folder Filed in Customer Experience, Experiência do cliente
As Experiências Mudam a Previsão da Automação
By Jorge Aldrovandi comment 0 Comments access_time 1 min read

A conversa sobre inteligência artificial no CX está presente há algum tempo. Mas nos dois últimos anos, a IA tornou-se uma parte essencial uma estratégia de CX de sucesso. Ao assumir atividades manuais de agentes para ajudar a lidarem com volumes, chatbots alimentados por IA são ferramentas muito eficientes. Agora, empresas estão começando a explorar como seu uso pode ir além e elevar as experiências do cliente e do agente.

chatbots - CX

Bots inteligentes podem automatizar, bots mais inteligentes podem prever o comportamento do cliente, dimensionar o serviço e entregar satisfação ao cliente. As empresas estão começando a perceber que os bots podem ajudar a manter e acompanhar as demandas dos clientes de forma eficiente, com um toque pessoal. As marcas relataram um aumento de 7% nas pontuações do CSAT após a implementação de bots. Nós acreditamos que a IA pode ser ainda melhor para agradar clientes digitais.

chatbots - CX

Desde a minha experiência como Diretor de Babel-Team, a combinação de máquina con AI y agentes humanos hoje é a melhor opção pois consegue eficiência e um toque pessoal. Como falei no post anterior, acrescente tecnologia a uma equipe empática e motivada e o CSAT mudará. Para melhor, claro.

Customer Experience - cx

Jorge Aldrovandi, Diretor de Babel-Team é o autor desse artigo com base na pesquisa de Freshworks.

AI Chatbots CX experiências


Previous Next

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Cancel Publicar comentário